quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Uma História envolvendo a Matemática



          Pois é muitas pessoas detestam a Matemática, é uma disciplina que a mim me fascina, até no amor...
         Ainda me lembro, há alguns anos atrás, ainda solteira, o meu marido enviou-me uma mensagem que dizia: ¨Multiplica as estrelas do céu com as gotas de um oceano e saberás o quanto te amo!¨ Vai amor, agora como boa Matemática que és diga-me o resultado do meu amor...
         Eu fiz um enorme sorriso ao ler a mensagem, pois, soube logo que o amor dele por mim era infinito..., no qual deu uma igualdade multiplicada do nosso amor...
          Por isso é que eu costumo dizer, a Matemática no fundo não é assim tão má, podemos usá-la diariamente nos interesses pessoais de cada um...

Escrita por: Quitéria Gujev Avila - nº 33- 7ªAS

Um comentário:

  1. Que romantico, Quiteria.
    Legal!
    Eu não detesto matemática, tenho verdadeiro PAVOR!! Até o final do curso meu cérebro vai dar nó. Matemática é importante, mas; ao contrário de voce; me apavora.
    Parabéns!!
    Abigail.

    ResponderExcluir